Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Tony Hawks Pro Skater 4 (rip)

24 setembro 2007

Tony Hawk's Pro Skater 4 é o quarto jogo da série de skate do mundialmente famoso atleta Tony Hawk. O título foi o primeiro da franquia a deixar de lado o antigo formato, no qual o skatista tem apenas dois minutos para completar os objetivos da fase, e implementar um novo sistema em que o jogador pode explorar a pista livremente em busca de missões.

O mecanismo básico do jogo continua o mesmo. Há um comando para o ollie (pulo com o skate) e outros para diferentes classes de manobras, que podem ser realizadas no ar ou em bordas e corrimãos (os chamados grinds).

Apesar de não haver um enredo específico, em Tony Hawk's Pro Skater 4 você pode conversar com fotógrafos, skatistas profissionais entre outros personagens para acionar as missões. Entre os diversos locais que podem ser visitados estão o porto de San Francisco, a ilha da antiga prisão de Alcatraz e a famosa pista de skate Kona. São 14 skatistas que podem ser selecionados, além de 7 secretos e 9 pistas diferentes (sendo duas secretas).

Tamanho: 160 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade : 9
Idioma: Inglês

[+ informações]

Download
Rapidshare part1 - part2
DepositFiles part1 - part2

9 comentários:

... disse...

VALEU VEY MUINTO BOM O JOGO E ATE Q FIM COMCIGUI JOGAR...

Unknown disse...

a quase me pegou, se eu não tivesse passado o antivirus antes.

tomen cuidado.

Walfrost... disse...

cara eu instalei soh q qnd coloco para iniciar aparece a seguinte menssagem:

"Tony Hawk's Pro Skater 4 was unable to initialize graphics engine"

me ajudem por favor eu quero muito jogar esse eu tenho os outros da série mais esse eh o meu prefeido que souber o que fazer por favor poste aki desde jah agradeço.

Anônimo disse...

walfrost a meenssaguem é o seginte é que vc n tm placa de video sufisiente

Levhin disse...

Walfrost,o problema n eh a placa d video ,vc tem q clicar em setup.bat e instalar o jogo,ele apenas parece q vem instalado,espero ter ajudado.

Unknown disse...

caaara eu fiz ali o setup e tal , so da o mesmo erro depois , alguem em ajuda ae :D

Unknown disse...

como instala essa parada

Anônimo disse...

eh demo??????

Anônimo disse...

Quando deu erro eu executei o "RegSetup" e depois ele entrou normalmente no jogo só que o vídeo ficou meio estranho e as configurações não deixavam corrigir.