Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

FIBA Basketball Manager 2008 Download

27 outubro 2007

BASKETBALL MANAGER 2008 FIBA Seja um técnico de basquete das principais seleções do mundo, vai ensinar o mundo de basquetebol dentro e fora das quadras. Docket os melhores jogadores e obter os melhores patrocinadores para atrair o público.

Preencha o Clube de fãs de sua equipe e crie seu plano de ataque estudando os adversários graças à informação detalhada e as estatísticas folhas jogadores, estratégias e informações para cada campo desenvolvido com sofisticados e úteis gráficos. Jogar Liga, os campeonatos mundiais e europeus, e escolher jogadores das equipes na FIBA como Yao Ming, Dirk Nowitzki e Manu Ginobili. Então, o melhor guia para médicos, treinadores, psicólogos e caçadores de talentos sua equipe está sempre entre as melhores lugares, e prontos para a acção

Tam.: 610MB
Hospedagem: Rapidshare
Senha: www.webpunkt.ru

Download: Part1 - Part2 - Part 3 - Part4 - Part5 - Part6 - Part7

5 comentários:

Unknown disse...

O que eu faço depois de baixar as 7partes, tenho que extrair onde?

Unknown disse...

Pra instalar o jogo eu tenho q criar imagem neh?
Como eu faço isso? Por favor????

Obrigaduuu!!!!!1

Anônimo disse...

voces sao muita burros

Gulis disse...

qual o programa q vcs usaram para abrir esse arquivo???

Gulis disse...

por favor galera me responde...!!!