Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

VSO - Administração de Mídia

29 outubro 2007


1. BlindWrite Suite: é o melhor software de backup disponível no mercado. Proteja seus dados de perda e danos. Preserve a qualidade de CDs, DVDs e jogos fazendo backups e armazenando-os no seu disco rígido. O programa é compatível com a maioria dos gravadores de CDs.

2. CopyToDvd: Utilitário que permite criar ou copiar dados, áudio e vídeos para backup de seus DVDs. CopyToDVD reune um conjunto completo para atender suas necessidades quanto a backup de DVD, com uma interface fácil de usar. É necessário ter gravador de DVDs, gravador de CDs não grava DVDs.

3. PhotoDVD: VB Friend é um aplicativo que possibilita que você economize tempo ao organizar grandes quantidades de fotos digitais num DVD para criar apresentações elegantes. Pode adicionar trilha sonora para criar um mini-filme suportando formatos de foto como JPG, GIF, BMP, ANI, PCX, EMF e WMF assim como formatos de áudio MP3, WMA, OGG, MPC, WAV e APE.

4. CoverXtoDVD: Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns. Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos. A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com o sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.

5. Inspector v1.2.7: O VSO Inspector é um add-on gratuito para lhe informar sobre as configurações dos componentes de seu computador e de suas mídias. Utilizando este programa, você confere os ,leitores e gravadores de DVD conectados em seu computador.

6. VSO Image Resizer: organiza suas fotografias ao diminuir sua resolução ou ao movê-las para outro lugar no disco rígido. É uma ferramenta perfeita para quem deseja armazenar fotografias digitais e imagens no PC com recursos de redimensionamento, compressão, conversão, criação de cópias, importação e organização. Com este programa gratuito, você pode criar versões de imagens ideais para enviar por e-mail, carregar mais tarde, mover de pasta para pasta, alterar formatos, editar várias imagens ao mesmo tempo e economizar espaço em disco rígido.

Tamanho: 35mb
Formato: RAR
Idioma: Multilingue

0 comentários: