Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Windows XP Pro SP2 Original Full - Portugues BR

12 novembro 2007


Essa é a versão mais fiel, à versão original do Windows XP SP 2 que existe.

É igualzinho ao Windows XP SP 2 que você compra na loja - a única diferença, é que já vem com o serial embutido e vc não precisa assistir a instalação. Basta iniciar a instalação e voltar quando a mesma já estiver terminada.

Ideal para quem gosta do Windows XP com as características originais de um Cd adquirido em loja.

A Microsoft está para lançar o SP 3 para o Windows XP agora em 2008, com essa cópia, é possível instalar o SP3 original assim que for lançado.São 7 arquivos para vc baixar. Baixe todos para a mesma pasta e descompacte usando o Winrar.

O oitavo arquivo é o ativador do Windows - Depois de instalar o XP, rode o ativador que sua cópia se tornará uma cópia original, podendo instalar qualquer aplicativo da Microsoft que requer a verificação de autenticidade do software.

Se você já possui licença oficial do Windows XP, não deixe de baixar essa cópia, pois ela é igualzinha à original que vc já possui, com a vantagem de uma instalação rápida e não assistida.
Facilita muito a vida de quem precisa instalar o sistema em várias máquinas.


Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1 CD

Download: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - At.

50 comentários:

Ricardo Ferrão disse...

Perfeito. Obrigado.

Anônimo disse...

Muito bom, vc salva a pátria de muita gente, obrigado!

Anônimo disse...

Isso não é vírus não?

DrDelphi.net disse...

Fernanda linda ne virus naum bb.kalker duvida drdelphinet@hotmail.com pode lhe ajudar

Anônimo disse...

Todas as Partes estão funcionando o link?



att

Desconhecido disse...

está livre de virus??

ele dá o boot em qualquer processador?

Pq to com um cd aki q só da boot em intel @@

Anônimo disse...

Formatei meu notbook W7635 q era Win Vista Starter e intalei esse pacote do Win XP...fikou uma blz, ta funcionando bakana sem travar, sem bugs e sem vírus.

Aproveitem pessoal kualker duvida em relação...jbnqjr@hotmail.com

Wls

Anônimo disse...

Baixei os arquivos e descompactei um arquivo de imagem de disco do nero (WinXpSP2.nrg) que pede p/ gravar um cd...depois de gravado, ao tentar instalar a atualização pelo windows, ele pede o nºda chave (Product Key)...

Qual é o nº???

Anônimo disse...

O WINDOWS XP PRO SP2 FULL, E SUPER LEGAL E IGUALZINHO AO ORGINAL. VALE MUITO APENA BAIXAR ELE, E GARANTIA ABSOLUTA.
SE CASO O WINDOWS PEDIR O SERIAL PARA FAZER QUALQUER COISA COMO ATUALIZAÇOES ENTRE OUTRAS COISAS, CONSEGUI DECOBRIR QUE SERIAL FOI EMBUTIDO NESSE WINDOWS XP,
VOCÊ USAM ESSE SEGUINTE SERIAL.
SERIAL: CD87T-HFP4C-V7X7H-8VY68-W7D7M


***********************************
ESPERO QUE TENHA AJUDADO
FIQUEM NA GRAÇA E NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Anônimo disse...

O WINDOWS XP PRO SP2 FULL, E SUPER LEGAL E IGUALZINHO AO ORGINAL. VALE MUITO APENA BAIXAR ELE, E GARANTIA ABSOLUTA.
SE CASO O WINDOWS PEDIR O SERIAL PARA FAZER A ISTALAÇÃO OU ATUALIZAÇOES OU QUALQUER COISA CONSEGUI ESSE DOIS SERIAS VOCÊ PODE USAR UM DOS DOIS TODOS DÃO CERTO. UM DELE É SERIAL OURO COM ELE VC PODE FAZER QUALQUER ATUALIZAÇÃO NO SITE DA MICROSOFT O OUTRO E O SERIAL ORIGINAL. NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA UM PARA O OUTRO.

SERIAL OURO: B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD


SERIAL ORIGINAL: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ



ESPERO QUE TENHA AJUDADO VOCÊS CURTÃO BASTANTE ESSE BLOG POIS TUDO FORAM FEITOS PARA VOCÊS.

FIQUEM NA GRAÇA E NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.
AMÉM!!!!!

Anônimo disse...

Fernanda Virus de 700MBs? huahuahua cada uma...
valew cara esta foi a solução que eu procurava

Anônimo disse...

Esse windows é atualizado até que mês/ano??

Fabio disse...

Olha aqui fala que as partaes 45 e 7 estao corrompidas alguem poderia me ajudar? msn fabiorjcg@gmail.com (eh gmail mesm)

Anônimo disse...

FABIO: Nenhum arquivo está corrompido! O que aconteçe é que o arquivo de downloads do internet explorer, finaliza o download antes de baixar tudo, dai vem como corrompido.
FAÇA O SEGUINTE: Começe novamente o download. Aqui também veio alguns corrompidos, dai eu somente fui fazer o download novamente.
-----------------------------------
DICA PARA BURLAR O EASY-SHARE: Eu possuo ip dinamico, e então, eu disconecto e conecto minha internet, e faço normalmente o download, sem esperar 1 hora.

Anônimo disse...

Pow cara não consigo baixar a 4º parte pois completa antes de terminar, ja recomecei o download vária vezes mais sempre comleta antes.

Adorei a propagando que fizeram dele e quero mt baixa-lo, veja o que vc pode fazer... ! Desde ja agradeço

Anônimo disse...

Já tentei varias vezes mais so consegui baixar as partes 1,2,3,At. As outras o download não se completa.!!!

Anônimo disse...

Olha eu + 1 vez. Bom Acho que seria melhor colocar um novo link contendo o arquivo completo, salvaria nossa vidas e principalmente se o download aceitar acelerador (por exemplo Puxa Rápido) valeu

Anônimo disse...

Fabricio não sei o que está acontecendo ai, mais aqui quando fava esse erro de corrompimento, eu fazia novamente o download e ia normal. Até agora aqui para mim não deu nenhum problema grave.

Anônimo disse...

da par por em putro servidor???????????

Anônimo disse...

Oi blz, não entendi o que vc kis dizer com (putro servidor??????)

Anônimo disse...

nossa muito bom =]

muita gente jah ateh agradeceu e tanto...

Só que que aki n estou conseguindo baixar o arquivo 3 4 e 5 jah reconectei a net jah tentei fazr o download 2vezes e nada=/

Anônimo disse...

CARA, EASYSHARE É MUITO RUIM DE BAIXAR, FAZ DOIS DIAS QUE TO TENTANDO..." PÕE EM OUTRO SERVIDOR" RAPIDSHARE ÉO MAIS RAPIDO E MENOS COMPLICADO.....

Anônimo disse...

Ei cara coloca os links em outro servido como o rapidshare, depositfiles, eles são muito confiaveis....Esse EASYSHARE não ta com nada a varios dias tento baixar as partes 4, 5, 6, 7 e os downloads se COMPLETAM ANTES DO FIM, ja tô de saco cheio, o pior de tudo é que tem de começar tudo de novo (é foda) e olha ki tenho velox. POW MO VEIO VÊ AEE SE DA UM JEITO !!!

AGRADEÇO....

Anônimo disse...

Eu baixei esse XP...
Certo!!!

Mais e aqora como faço p/ gravar no CD?
Eu gravo direto e quando eu for instalar ele executa direto ou tem que ter outro programa p/ instalar?

Espero que possam me ajudar!!!

meu e-mail ~> prolan.net@gmail.com
Ou MSN ~> anotaaii@hotmail.com

Aguardo resposta :P

Anônimo disse...

Testei este Windows, é bom, é realmente igual ao original, vem sem nenhum programa instalado, e isso é bom, porque cada um instala os programas de sua preferência.
Porém, sua instalação não é totalmente automática, como está escrito aqui no site, ela é na verdade semi-automática, porque no final da instalação é preciso colocar as configurações finais (se quer se registrar, nome, como se conecta na internet, DNS, etc.)
Tirando esse porém no final, ele é bom!

Anônimo disse...

tento baixar porem...
segunda parte fala q tem limite de download nu easy share..
oq eu poderia fazer ?

Anônimo disse...

O que devo fazer para salvar o xp ps2
em cd????

Anônimo disse...

Cara baixei todos, mas o ultimo o att veio com 1 cavalo de troia, posso excluir esses dois arquivos ou não???

Anônimo disse...

Oi os arquivos foram removidos.
Não consigo baixar.
Vem arquivos com 12,9 Kb e quando abertos me levam de novo para a página do easy-share e tenta fazer o download de novo.
Obrigado

Anônimo disse...

Eu baixei todos arquivos e não encontrei nenhum vírus...mas, após a decompactação pelo winrar, a pasta criada fica com um arquivo de mais de 600MB, cuja extensão é .nrg ... como abro este arquivo? agradeço desde já. Abs

Anônimo disse...

Windows XP PRO OriginalFull - Pt BR

Copiei os sete arquivos zipados.
Para descompactar pede uma senha. Qual é?

Anônimo disse...

qual é a senha para descompactá-lo,e poderia colocá-lo em outro servidor,obrigado.

Unknown disse...

Esse ativador é um vírus !!!

Anônimo disse...

To na 7 parte ate agora tudo bem.O amigo de sima falou q tem viros no ativador nem vou abaixar mais.

Unknown disse...

Por favor, verifique os links 3, 4, 5 e 6 eles fazem a contagem regressiva pede pra digitar o código e em seguida aparece a mensagem de pagina não localizada.

teste disse...

oO' eu descompacto os arquivos pra grava em CD ou gravo compactado mesmo.....
PS: é claro que eu vo grava os arquivos como imagem......ISO

Anônimo disse...

Ai cara o XP ta blz, sem virus e sem prob.... mas gostaria de uma ajuda.. eu inicio legal a atualização do meu xp para o seu, so que tem uma hora que ele reinicia o pc e é ai que ta o prob.
Quando ele reinicia, o pc volta sem acesso ao CD e ai nao roda mas a instalação, tem solução pra isso ??
ABraço e parabens pelo XP modificado.
Meu nome é Thiago

Unknown disse...

Olá, eu consegui baixar os sete arquivos tranquilamente, descompactei, no entanto, na hora de gravar no CD, são mais de 4.000MB. Como devo proceder para gravá-lo da forma correta (que caibam em 1 CD apenas). Obrigado!

Unknown disse...

Se alguém que já realizou esta gravação e conseguiu, e puder me dar uma ajuda eu agradeço bastante. Meu e-mail: pr.leo_ipm@hotmail.com

wdavid disse...

ola.
baixei o sp2 todas as partes + ñ tenho a senha p/ descompactar
por favor me mande meu msn
willian_david_souza@hotmail.com
grato

Anônimo disse...

BOA NOITE!

POR GENTILEZA EU QUERO FORMATAR MEU WINDOWS POIS UM RAPAZ COLOCOU UM PIRATA NO MEU MICRO E FICA APARECENDO UMA MENSAGEM QUE EU ESTOU COM UMA COPIA FALSA.
SE EU BAIXAR POSSO ATUALIZAR O QUE EU TENHO. OU TENHO QUE APAGAR TUDO.
ESTOU TENTANDO BAIXAR SEU ARQUIVO E SO PARA BAIXAR O 1º VAI LEVAR CINCO HORAS.
ME AJUDE!!!

Anônimo disse...

qual e a semha para descompactar?

Anônimo disse...

Por Favor me ensinem como instalar "Windows XP Pro SP2 Original Full - Portugues BR"
passo a passo por favor e me ensinem também a como passar para o cd....se vocês souberem me adcionem meu msn
msn:sadan_hussain@hotmail.com(fiz esse msn quando era criança)

Anônimo disse...

Qual a senha para extrair os arquivos RAR?
Meu e-mail é eli_santos@msn.com
Alguém pode me ajudar?

Partizan disse...

Boa tarde.
Estou baixando os arquivos sem problemas, mas não sei como gravar corretamente o CD, ele já é bootavel, ou tem que acrescentar algum programa?
Gravo normamalmente no nero, como Cd inicializavel?
Aguardo respostas.
Antecipadamente agradeço

FABIO disse...

uma merda, depois de instalado ele nao carrega alguns driver do pc....a, e vem de brinde dois virus no ultimo arquivo.

Anônimo disse...

uma merda, depois de instalado ele nao carrega alguns driver do pc....a, e vem de brinde dois virus no ultimo arquivo.

FABIO disse...

uma merda, depois de instalado ele nao carrega alguns driver do pc....a, e vem de brinde dois virus no ultimo arquivo.

Unknown disse...

achei otimo uso ate hoje para formata meus pcs
sem nenhum erro!!!!!!

Anônimo disse...

Arruma o Link :P