Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Microsoft Office 2007 Service Pack 1: Faça o download!

12 dezembro 2007

O Microsoft Office 2007 Service Pack 1 oferece importantes melhorias na estabilidade, performance e incorpora diversas melhorias na segurança. Este Service Pack também inclui todas as atualizações lançadas para o Office 2007 desde seu lançamento.

Esta atualização se aplica aos seguintes programas:
Microsoft® Office Basic 2007
Microsoft® Office Enterprise 2007
Microsoft® Office Home and Student 2007
Microsoft® Office Professional 2007
Microsoft® Office Professional Plus 2007
Microsoft® Office Small Business 2007
Microsoft® Office Small Business Management 2007
Microsoft® Office Standard 2007
Microsoft® Office Ultimate 2007
Microsoft® Office Access® 2007
Microsoft® Office Excel® 2007
Microsoft® Office FrontPage® 2007
Microsoft® Office InfoPath® 2007
Microsoft® Office Outlook® 2007
Microsoft® Office PowerPoint® 2007
Microsoft® Office Publisher® 2007
Microsoft® Office Word 2007
Microsoft® Office OneNote® 2007
Microsoft® Office Groove® 2007

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 220 MB
Download: Part1 - Part2 - Part3

6 comentários:

Anônimo disse...

olhaaaaa pessooa q criouu esse cu cuzadoo cuzão de bunda de site...............
é bão essa poha dahhhh na bosta do cu da bunda damerda do windows vistaa
se não eu te processooooooooooooo!!!!
rakeiioo o seu indereço IP é doo pro meu descobrii da onde q é elee podee processar qualquer pessoaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma vez ele processou uma garota pke ela disse q eu era chata!!!
e é bãoooo vcc ihh tomaa no cu da sua vó agoraa!!!!!se não meu pai te processa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ahhh euu precisoo de uma ajuda!!!!!
é bãooo vc me ajudaa!!!
euu querooooo uma sitee, vc vaii fazeee pra mimm, euu voo te falaaaaaaa o qui eu queroooo e vc fazee tem de fazerr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meuuu MSN é natxhypy@hotmail.com !!!!!
me adicionaaaaaaa pqqqq eu num seiiii ee nemm queroo sabee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ahhhhhhhhhhhh maissss umaaa coisaaa visiitaa meuuu bloggggguuiiiiiii!!!!!!!!!!!!
www.miley-montana.zip.net
se não meu paiiii te proooooocessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
é bão q esteja entediidooooooooo!!!!
vai toma no cu,
natxhypy!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oiie,
esse comentário idiota que fizeram no meu nome NÃO É VERDADE!
Quer a prova?
Compara os endereços de IP dos dois comentário e ve se é igual.
Olha isso não foi eu quem escrevi, quem escreveu isso foi alguma criança imatura que não tem o que fazer, EU NÃO ESCREVI ISSO!

Anônimo disse...

Acho que faltou um pouco de sorte...
afinal liderar a carrida ate a volta 67 e depois aquela porra explodir...
a vai tomar no cu
e tambem quero que o santos caia mesmo!!!

NETMAXX disse...

EU ACHO DEPLORÁVEL QUE A INTERNET , UM MEIO DE COMUNICAÇÂO DE TANTA IMPORTÂNCIA SEJA POVOADA DE PESSOAS TÂO IDIOTAS,DEMENTES RETARDADAS,LESADAS,DEBEIS MENTAIS
E COM TANTA FALTA DE MASSA CINZENTA COMO TODOS VOÇÊS QUE POSTARAM NESSE SITE QUER SABER VÇ
NATXHIPY FALSA,VÇ NATXHIPY VERDADEIRA E VÇ ANONIMO VÇS SÂO UM
LIXO VÂO PRO QUINTO DOS INFERNOS.

Anjo disse...

po tudu isso aki eh muito engraçado tomaram q continuem desse jeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahhahahahahhahahhahaha

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site www.blogger.com
Is this possible?