Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

ConvertXtoDVD 3 v2.99.9.500

19 janeiro 2008



Com ConvertXtoDVD, você pode converter e pode queimar todos seus vídeos convertendo de Avi para DVD!
Grave seus filmes preferidos para DVD e e assista em seu DVDplayer.

Este premiado conversor converte para dvd suporta a maioria dos formatos de vídeo (avi, mpg, mov, wmv, mkv, ogm e mais) e até mesmo controla a cópia de DVD!

Em um único software oferece conversão fácil e veloz e queimando (sem a necessidade de codec de avi). ConvertXtoDVD faz menus de DVD e capítulos automaticamente, suporta subtítulos avançados (SSA, SRT, SUBSTITUTO / IDX,) e o deixa escolher entre 4/3 e 16/9. Você também pode converter vídeo de NTSC.


  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 16 MB
  • Download

4 comentários:

Rodrigo Eletro disse...

Eu já ouví falar muito desse programa, baixei no baixaki, mas lá é Phoda mesmo.. o programa por ser trial vem com uma mensagem fdp bem no meio da tela... dizendo se se quizer tirar aquela mensagem estúpida.. terá que pagar.. uma ofensa às caravelas piratas que frequentam esses mares.. hehehehe
Esse é bão hein..

Anônimo disse...

boa tarde
é gratuito ?
pq eu baixei ele e consegui fazer o que eu queria ou seja peguei um arquivo que eu tinha no meu pc que baixaei da internet e consegui converser facilmente para dvd com video audio e legenda e qdo eu fui colocar no dvd de casa da televisão tem uma imagem em cima da imagem do filme dizendo que tem que comprar uma chave...
queria saber se tem como usa-lo e sem presisar pagar por essa chave???
por aqui dá?
obrigada
bjo

fabiano disse...

Boa tarde ?

Amigo si vc pode me ajudar eu ti agradeceria esse programa é muito bom, so que quando vai para a tv tem uma mancha dágua na tela pedindo pra comprar ja que é de graça,não entendi porque pede isso vc pode me ajudar com a senha ou essa tal chave que pedi.

obrigado tenha um bom final de semana fica com Deus abraço.

Anônimo disse...

tem como sim irmao...eh so baixa a keygen(eh um programa que fornece diversas chaves para registro)...prefira baixar o programa jah com a keygen...digita no google q vc acha!
flws abraço