Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Express Burn 4.06

28 janeiro 2008


Hoje a maioria dos usuários possui um gravador de CD ou DVD em seus computadores. Isto já é um fato comum para muita gente: gravar um CD com suas músicas favoritas ou um DVD com aquele filme que você adora assistir. Existem programas com muita qualidade, que oferecem a interface perfeita para você gravar suas mídias. O Express Burn é uma destas opções, e certamente veio para fazer frente aos seus concorrentes.

Ele é um software gratuito para gravação de CDs e DVDs de dados, áudio ou vídeo que funciona com perfeição. Além de criar conteúdos novos, o programa possui suporte para cópia de discos, ou seja, você simplesmente coloca um CD no seu leitor e o Express Burn faz a cópia dele em poucos instantes.

Bonito e descomplicado

Quem é acostumado com os lideres de mercado em gravação de mídias pode achar a interface do Express Burn um tanto quanto modesta. Fazendo-se esta comparação, ela realmente é simples, mas isto não é motivo para achar que sua qualidade seja inferior em relação à concorrência.

A Barra de Ferramentas do programa contém todos os ícones com as opções de suporte para a criação das mídias. O uso do Express Burn é intuitivo, sendo necessário adicionar arquivos específicos (em “Add File”) ou pastas completas (em “Add Folder”) para a gravação de CDs e DVDs.


  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 300 KB

Download

0 comentários: