Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Windows XP Pro SP2 Full- Portugues BR - Link Direto

29 janeiro 2008


Essa é a melhor versão do Windows XP que conhecemos.

É uma cópia perfeita do Win XP original, com a vantagem de ser uma instalacao nao assistida, ou seja: Voce coloca o cd no drive e só volta quando a instalacao estiver terminada - Tudo muito rapido e pratico.

Acompanha esse arquivo o ativador do programa, que deixa seu Windows XP totalmente original, podendo baixar todas as atualizacoes direto do site da Microsoft.


  • Hospedagem: Link Direto
  • Tamanho: 602 MB

Download

12 comentários:

Anônimo disse...

Como obtenho o numero do registro

Anônimo disse...

Amigão ele está atualizado até qual mês?

RICSUELL disse...

Esse Windows está em Inglês ou em Português? porque rola na net esse windows em Inglês e falam que é em Portuga. Como faço para baixar?

Anônimo disse...

ola amigo , muito legal esse xp gostei mesmo , mas me diga uma cois vc tem o xp 64bitis se vc tiver ,faça feito esse poe link direto , é que a net cai muito e pelo gerenciador de dawloand da pra baixar mas pelos hospedeiro tem que começar tudo denovo. valeu mesmo obg!

Unknown disse...

como faço para abaixa-lo?

Bruno Galindo disse...

NÃO TEM NENHUM LINK PARA BAIXAR !

DÃÃÃ..

Jusa disse...

Estou testando varios "XP's", e até agora nenhum rodou legal aqui, vamos experimentar esse!
Valeu!

Anônimo disse...

Eu baixei só que está com senha como faço pra saber qual é?

Anônimo disse...

Eu baixei só que está com senha como faço pra saber qual é?

Anônimo disse...

Tafarel Monteiro,
Possuo a versão 32 bits, 64 bit, v. SP2, v. SP3, mas não lembro onde eu as encontrei na internet. Depois de tanto instalar o Windows XP, eu consegui gravar a serial.
A Serial é
BVYYH-PFWV2-Q7XDD-64JCR-84C4T

Se quiserem falar via MNS, o meu é ctmixtafarel@hotmail.com

Anônimo disse...

tem senha pra descompactar?

Anônimo disse...

serial RHKG3-8YW4W-4R4JG-83M4Y-7X9GW
VE SE ESSE FUNCIONA